Analista de Help Desk
Responsável por todo processo de help desk;
Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral).
Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa;
Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos;
Instalação e configuração de softwares diversos;
Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários;
Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA;
Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Necessário experiência anterior na função;
Imprescindível conhecimento em fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7,8 e 10), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras;
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre DI SANTINNI
Prazer, somos a Di Santinni!
A Di Santinni, líder no varejo de calçados, construiu sua história se inspirando em sua comunidade. Trabalhamos todos os dias para entregar a melhor experiência de compra a nossos clientes em mais de 117 lojas e nosso e-commerce, oferecendo qualidade, variedade, melhor preço e condições especiais de pagamento com o cartão Di Santinni.
Desde a fundação há mais de 40 anos, buscamos fazer parte da vida das pessoas e sabemos do nosso papel fundamental no setor varejista, estamos entre as três maiores empresas do segmento no Brasil.
Queremos ser a empresa favorita pra quem pensa em calçados!
Nossos fornecedores, funcionários e clientes sabem que podem contar com a gente. Nos inspiramos em pessoas pra criar, entregar, compartilhar e oferecer nosso melhor.
Ser líder exige dedicação. E nós somos assim!
Vamos fazer algo espetacular juntos?
#VempraDS